Fundador revela como app faz emagrecer em 4 semanas.

Em uma conversa reveladora, CEO de aplicativo que virou febre compartilhou os segredos do seu método.

Por José Walter, GloboMulher – Atualizado há 4 horas

Levou um tempo, mas finalmente conseguimos. O fundador do app que se tornou referência no mundo fitness, e que virou o queridinho do público durante o período de pandemia, decidiu compartilhar os segredos dessa metodologia que combina tecnologia aplicada de maneira inteligente, para garantir o que todo mundo quer: emagrecer de um jeito rápido e com resultados duradouros.

Veja alguns resultados das alunas:

Foto: Reprodução Arquivos Pessoais

Você muito provavelmente já olhou para si mesmo e se pegou pensando que perder uns quilinhos a mais seria maravilhoso, e também arriscamos dizer que você já se colocou em uma dieta maluca, e em uma rotina de exercícios que você não conseguiu manter, e não viu praticamente nenhum resultado no seu corpo.

A verdade é que hoje em dia, as pessoas trabalham muito, tem pouco tempo para se dedicar a alguma atividade física, e mal conseguem conciliar o tempo com os filhos e a rotina pesada de trabalho. E quando se trata de pagar muito para fazer exercício físico, isso fica fora de cogitação para a maioria dos brasileiros.

Foi essa frustração, que tornou o app de exercícios para fazer em casa, um verdadeiro sucesso: A união de duas áreas bem diferentes por um bem comum: a tecnologia e o condicionamento físico. Já se foi o tempo que se dizia que para emagrecer, era necessário passar horas se exercitando, ter muita dedicação, disposição para comer pouco, e investir muito.

Renato Leal conta o diferencial que levou o app ao sucesso:

“O mundo mudou e não dá mais pra dedicar horas e horas fazendo exercício tendo um resultado pequeno e pagando muito. Isso funcionava antigamente, mas agora as pessoas querem liberdade para treinar em qualquer lugar, resultados rápidos e emagrecer de verdade. Nossa equipe previu isso 4 anos atrás e a pandemia foi a prova que as pessoas precisavam para perceber que formatos alternativos de treinos são muito mais efetivos do que os clássicos”. Renato Leal 

As pessoas têm vontade de emagrecer, mas não tem tempo.

E esse é um dos grandes diferenciais do app, as aulas têm duração máxima de 25 minutos. Independente de você escolher uma aula de dança, um treino funcional ou uma aula de boxe, todos os programas do app foram desenvolvidos com a mesma metodologia de alta intensidade nos treinos, o que faz você continuar perdendo calorias até 24h depois do exercício. 

Todas as aulas do app facilitam o efeito EPOC, que é bem alto e acelera o metabolismo tendo muita queima calórica. E o maior benefício é que além de você emagrecer, você  preserva sua massa muscular, conquistando não somente o tão sonhado emagrecimento mas também, ganhando definição muscular.

Você pode se exercitar em casa, ao ar livre ou na academia.

Para Renato, essa tendência era inevitável: as pessoas querem poder treinar na  praia, nos parques, nas academias, ou em espaços pequenos como em casa, e sem precisar de equipamentos para isso. No app você encontra opções de exercícios para fazer em qualquer lugar. Você só precisa do seu celular ou se preferir pode fazer as aulas na televisão, e sem precisar de internet para isso.

O app conta com um time de professores de peso.

Acertar no exercício é difícil, e praticar sem orientação pode causar sérios problemas como lesões, e o mais temido: “me exercitei pra nada porque não vejo resultado nenhum no meu corpo”. Além disso, quando você faz exercício sozinho, é muito mais fácil de você desmotivar e desistir do seu objetivo.  

Foto: Reprodução

Foi justamente isso que motivou a equipe a produzir suas aulas com os professores mais requisitados do Brasil. Você já deve ter ouvido falar no nome de Thiago Pugliesi, em um dos médicos e especialistas mais cotados do país, Dr.Paulo Muzy, na professora de yoga da Gisele Bündchen, Cris Kalyani, e ainda nas aulas de dança famosas do Playdance. 

Sim, eles estão no app, com programas que prometem transformar sua vida e o seu corpo. 

A garantia que você não vai desistir das aulas.

O app conta com um plano de aulas específico para o seu objetivo, seja ele qual for. Quer emagrecer? Definir ou ganhar músculos? Você vai ter uma agenda organizada de aulas para você se exercitar pelo período que você determinar. Planos de 30 dias, 20 dias e até 14 dias, só com o peso do seu corpo, ou ainda com equipamentos, para quem curte treinar na academia. 

O preço é muito atraente.

Pode parecer óbvio, mas o preço foi um dos fatores que mais impulsionou o app a se tornar uma febre nacional. Com uma mensalidade menor que a da Netflix, o app conta ainda com 7 dias de teste grátis, ou o seu dinheiro de volta. O que acaba deixando as pessoas seguras para experimentar.

Nossa redação recebeu  feedback de vários assinantes que perderam no mínimo 5kg no período de 30 dias com o uso do app:

TAINÁ – 14kg em 7 meses.

JONATHAN GRANDO, – 10kg em 3 meses.

INÊS CARDOSO,  – 16kg em menos de 7 meses.

App do Weburn muda o corpo de qualquer pessoa e os resultados comprovaram: não existe biotipo que não sinta os impactos desse método revolucionário.

Como assinante do aplicativo Weburn, você tem acesso a mais de 1000 aulas e 15 modalidades de exercício. Seja você iniciante, intermediário ou avançado. Tenha uma agenda de treino específica para seu objetivo: emagrecimento, definição muscular ou hipertrofia.

Com o Weburn você treina onde e quando quiser com os melhores professores de funcional, hiit, musculação, dança, pilates, yoga e boxe do Brasil.  Escolha a modalidade e se exercite com ou sem o auxílio de equipamentos. 

Atinja seu objetivo de forma integrada com nosso time de médicos e nutricionistas especializados e aprenda tudo sobre o seu processo de emagrecimento e ganho de massa. Receba um guia de receitas saudáveis, além de um programa completo com aulas de culinária fit. 

Baixe agora o app do Weburn e tenha aulas novas toda semana para você se manter sempre motivado e conquistar o resultado que você sempre quis. Para conhecer, clique aqui.

Nota do editor: com muito orgulho anunciamos que nossa equipe do Globomulher conseguiu uma parceria com o melhor aplicativo de exercício em casa do Brasil.  Nossos primeiros 100 leitores interessados poderão ter acesso aos melhores professores de educação física e/ou nutricionistas além de aproveitar de um desconto de 30%. Restam: 17 vagas.

PUBLICIDADE

GloboMulher

© Todos os direitos reservados.

Não perca esta oportunidade!

Nossos primeiros 100 leitores interessados poderão ter acesso aos melhores professores de educação física e/ou nutricionistas além de aproveitar um descontão de 30%. Restam: 17 vagas.

Ao compartilhar seus dados, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.