Método revolucionário faz você emagrecer dançando.

Alunas garantem ter perdido 5kg em 30 dias sem nem perceber que estavam se exercitando.

Por José Walter, GloboMulher – Atualizado há 9 horas

Você já desistiu da ideia de emagrecer porque tem a impressão de que vai demorar muito tempo para atingir o seu objetivo? Já deu aquela desculpinha de “amanhã eu começo”, “essa semana tô cheia de coisas”? Ou ainda, você é daquelas que não gosta mesmo de se exercitar e prefere o sofá e a Netflix?

Você e mais centenas de mulheres passam por isso e acabam desistindo antes mesmo de começar. E isso acontece por um motivo simples: os métodos convencionais passam a ser repetitivos e cansativos depois de um tempo, e dão a sensação de que não importa por quantas horas você rale na academia, os resultados nunca vão chegar. 

Se isso já aconteceu com você, não se preocupe: você não está sozinha. Esse fenômeno acontece devido a um fator muito simples: as pessoas são diferentes, e respondem a estímulos diferentes. E para driblar a preguiça e a falta de tempo para fazer exercício, a gente conta em primeira mão para você o método revolucionário que está bombando na internet e é a sensação que promete fazer você perder até 5kg em 30 dias dançando.

 

Foto: Reprodução Arquivos Pessoais

Dance no conforto da sua casa
Chega de passar trabalho para emagrecer, foi-se o tempo que era necessário passar horas se exercitando, além de ter que pegar metrô e condução para chegar na academia. Você só precisa do seu celular ou se preferir, você pode fazer as aulas na televisão, e sem precisar de internet para isso. Basta baixar o app e se divertir dançando na sua casa.

Você vai usar só 20 minutos do seu dia
As aulas têm duração máxima de 20 minutos, e quando você se dá conta, já acabou! Enquanto você se distrai dançando suas músicas preferidas, você trabalha o seu corpo todo e isso garante que você derreta muita gordura.

Você vai continuar perdendo calorias até 24h depois da aula
Misturando movimentos focados em definição muscular e passos de dança, o seu metabolismo fica sempre acelerado, o que facilita o famoso efeito EPOC, e isso garante que além de você conquistar o tão sonhado emagrecimento, você ainda fique com tudo durinho e no lugar!

Professores que mandam a energia lá pra cima!

Para garantir que você não fique desmotivada ou tenha preguiça de se exercitar, você vai dançar com professores de peso! A Laura e o Bernardo são os responsáveis pela metodologia revolucionária do Playdance, que além de garantir que você tenha resultados incríveis, ainda são os queridinhos do Brasil, por terem uma relação de proximidade com suas alunas, que sentem como se eles estivessem do seu lado na hora da dança.

Dance e cuide do seu corpo de forma integrada
O método do Playdance e toda sua franquia de programas está disponível na assinatura do app Weburn, isso significa que se você além de emagrecer, também quer ter hábitos alimentares mais saudáveis, além de queimar muitas calorias com o Playdance, você ganha acesso a programa de receitas e a conteúdos com um dos médicos e especialistas mais cotados do Brasil: Dr. Paulo Muzy, para você aprender tudo sobre alimentação e suplementação.

Além disso, o app oferece aulas de yoga com a professora Cris Kalyani, conhecida por ser a professora queridinha dos famosos, incluindo na lista de suas alunas a modelo Gisele Bündchen. E mais 15 modalidades diferentes de exercício, com aulas novas toda semana e aulas ao vivo todos os dias.

Cristina Kalyani e Gisele Bundchen. Foto: Reprodução Instagram

 

O preço é muito atraente.
Chega de pagar absurdos por métodos que não te motivam! Com uma mensalidade menor que a da Netflix para ter acesso a todos os programas Playdance e todo o conteúdo disponível por lá, o app conta ainda com 7 dias de teste grátis, ou o seu dinheiro de volta.

Resultados em poucas semanas.
E se você não tem paciência para esperar meses pra começar a obter resultados, esse pode ser o seu caminho. O app da Weburn oferece soluções para emagrecer em poucas semanas, e esse é o caso do Desafio de 21 Dias do Playdance: uma forma de emagrecer para o verão com o apoio dos professores e dançando muito.

Veja os relatos que nossa redação recebeu das leitoras que emagreceram com o Playdance:

CAROL MOREIRA, – 8kg em menos de 5 meses.

TAINÁ, – 14kg em 7 meses.

INÊS CARDOSO,  – 16kg em menos de 7 meses.

App do Weburn muda o corpo de qualquer pessoa e os resultados comprovaram: não existe biotipo que não sinta os impactos desse método revolucionário.

Como assinante do aplicativo Weburn, você tem acesso a mais de 1000 aulas e 15 modalidades de exercício. Seja você iniciante, intermediário ou avançado. Tenha uma agenda de treino específica para seu objetivo: emagrecimento, definição muscular ou hipertrofia. 

Com o Weburn você treina onde e quando quiser com os melhores professores de funcional, hiit, musculação, dança, pilates, yoga e boxe do Brasil.  Escolha a modalidade e se exercite com ou sem o auxílio de equipamentos. 

Foto: Reprodução

Atinja seu objetivo de forma integrada com nosso time de médicos e nutricionistas especializados e aprenda tudo sobre o seu processo de emagrecimento e ganho de massa. Receba um guia de receitas saudáveis, além de um programa completo com aulas de culinária fit. 

Baixe agora o app do Weburn e tenha aulas novas toda semana para você se manter sempre motivado e conquistar o resultado que você sempre quis.

Nota do editor: com muito orgulho anunciamos que nossa equipe do Globomulher conseguiu uma parceria com o melhor aplicativo de exercício em casa do Brasil.  Nossos primeiros 100 leitores interessados poderão ter acesso aos melhores professores de educação física e/ou nutricionistas além de aproveitar de um desconto de 30%. Restam: 17 vagas.

PUBLICIDADE

GloboMulher

© Todos os direitos reservados.

Não perca esta oportunidade!

Nossos primeiros 100 leitores interessados poderão ter acesso aos melhores professores de educação física e/ou nutricionistas além de aproveitar um descontão de 30%. Restam: 17 vagas.

Ao compartilhar seus dados, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.